O jeito Loop de fazer as coisas acontecerem!

PRODUTORAS DE VÍDEO EM BH

O que aconteceu na última década?

Se passaram trezentos e quinze milhões, quinhentos e setenta e seis mil segundos, algumas olimpíadas, copas do mundo, shows, crises políticas, corona vírus e outros momentos históricos. Mesmo em meio a isso, nos tornamos uma empresa que se consolidou em força, estabilidade e história no mercado audiovisual.

Loop vem de looping, aquele movimento das montanhas russas quando o carrinho faz uma volta de ponta cabeça. No vídeo, representa o movimento que ao acabar volta ao seu ponto de origem. Loop poderia dizer que voltamos sempre ao início, o que não deixa de ser verdade pois nunca perdemos nossa essência. No entanto, o nosso círculo se expande cada vez mais num infinito de possibilidades! Nesse segmento intenso em revolução e evolução tecnológica elegemos os vídeos publicitários, migrando categoricamente, ainda em 2009, do mercado de eventos sociais.

Desde nosso primeiro job com uma grande empresa de calçados femininos, mudamos algumas vezes o local da sede e adotamos novos Loopers, um crescimento que se fez em meio à compreensão de que aprender e ensinar andam juntos. Uma ação de branded content no Dia do Beijo para uma premiada rede de supermercados mineira nos fez visíveis no mercado e abriu portas inimagináveis. Antes as páginas amarelas eram nossa forma de buscar os clientes e o jogo virou com nosso telefone e bip de e-mails tocando como se um regente de orquestra coordenasse seu som e nos revelasse como nosso trabalho é bem quisto.

Servir com alegria faz parte do que a gente é e nos conecta a nossos clientes de tal maneira que nos tornamos amigos. Entendemos que nosso trabalho não é individual, que a cocriação é relevante e profissionais híbridos são fundamentais para a otimização de custos e viabilização de orçamentos. A colaboração que está presente no DNA de cada Looper traz uma personalidade única para nossa equipe, resultando em uma empresa simplificada e eficiente com relacionamentos próximos em processos que não se prendem totalmente ao mundo digital.

Não atendemos simplesmente empresas, mas pessoas, de forma a coloca-las no nosso looping infinito e além. Entenda, Cowboy: Loop é mais sobre pessoas do que sobre vídeos.

Mesmo que DeLorean’s não voem no futuro, nos animamos pela possibilidade de crescimento, crescimento vivo e saudável dessa estação espacial de 11 anos que vislumbra um mundo de streaming, IA e câmeras humanizadas que ameaçarão apenas humanos robotizados.

Tudo isso sem perder nossa alegria e nem nosso jeito Loop de fazer as coisas acontecerem.

Um nobre cliente no caminho nos ensinou a não ter medo de nada, se não havia medo 11 anos atrás, não é daqui pra frente que isso vai começar!
O futuro é só o nosso passado que ainda não aconteceu, e estamos prontos pra roteirizar, filmar e editar essa história!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *