PRIVACIDADE NA REDE

DADOS WEB

Atualmente nosso bem mais precioso é a privacidade. O que você ainda consegue esconder na web porque ninguém te pediu pra informar?

Não é interessante que as pessoas preferem assistir à um vídeo do que dispor de dados sigilosos como telefone e e-mail? Ao acessar um conteúdo gratuito, a maioria das landing pages solicitam seu e-mail ou seu contato em troca. O que era gratuito agora é negociado com algo precioso: dados pessoais. Quantas vezes você já criou um e-mail falso ou deixou de acessar um conteúdo por conta dessa solicitação?

Será que podemos validar com a pesquisa da BuzzStream Research de março de 2020 a nossa crença de que, apesar da super exposição virtual (que só cresce nesse período), as pessoas querem manter o que ainda lhes resta de privacidade?

Considerando isso, comunique-se, faça vídeos claros e objetivos que falem diretamente com cada uma das suas personas. Escolha o canal adequado para anunciar e permita que o vídeo faça com eficiência sua promoção sem deixar seu cliente desconfortável.

Aumente as probabilidades de seu produto ou serviço chegarem até o usuário, interagindo com ele com confiança. A partir disso, gere credibilidade para solicitar mais dados, até que tudo isso se converta em compras. Um passo de cada vez, mas os passos tem uma ordem a se seguir! Tome cuidado e escolha com precisão sua estratégia.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *